Já brinquei muito aqui!!!! Quando começamos M13 lá em 2009, do nada, éramos pequenos, éramos WB (warriors blood), viramos HS (high society) e encerramos com uma fusão animal nos tornando _A_ (Assassins). A tribo top1, mais temida e mais respeitada do mundo 13!
Um grande abraço aos irmãos que perdi contato mas estão na lembrança das madrugadas acordados, ouvindo linkin park e travando batalhas com MSN a mil por hora dominando os inimigos, saudades irmandade cbrunelli, miqueiaslopes, jumangi, dsebastiao
A vida é um misto paradoxal entre ilusão e realidade, nostalgia e ansiedade, insanidade, a busca pela verdade, me faz lembrar do gato de Cheshire, com seu sorriso enigmático, sugere que a realidade é uma ilusão e que a verdade vai além do óbvio. Ele encoraja a aceitar a incerteza com otimismo. Traz como simbolismo a soberania da consciência e a imaginação. Ele mostra que a mente pode se desapegar do físico e das exigências do mundo!!
Já tive vários nomes aqui no TE, hoje sou o mais fiel e sincero, Lorenãomeu pau na sua mão.
Contudo, quando eu cheguei aqui, não existia script nem chat gpt… tudo era mato e o auge da vida era possuir um Nokia azul com display mono, assíria Clips de música na mtv e o YouTube não tinha anúncios, colecionava caminhãozinho da coca cola, você tinha que juntar um número X de tampinhas pra trocar em pontos de troca… ver naosalvo, naointendo, ahnegao, eram blogs de humor e tenência com piadas inteligentes e as vezes merda, assistia caceta e planeta todas as terças feiras só para ver críticas sociais e piadas de humor negro, Marcos Mion fala palavrão para um c#r*@lho e apresentava o covernation, esculachava os covers ruins, os memes eram figurinhas desenhadas no paint, em preto e branco, velozes e furiosos ainda era sobre carros e raxas de rua, play2 era só playboy que tinha, gta san andreas estava revolucionando tudo no mundo dos games… o dragonball Z dominava a audiência na tv e nos ensinava a ser fortes e nunca sucumbir ao mal, as revistas de tunning, álbum de figurinha, hit ar, bater tazo era Loko e ouvir MAG, Hungria nas caixas de som do pc, as vezes a internet era discada, eu cobria o PC depois de usar e o tesao era jogar tribos no Mozilla com os intel Celeron da vida, parece insanidade mas a nostalgia sempre vai dar uma porrada no córtex pré frontal para que você se reconecte com aquilo que foi bom, e isso é que eu chamo de felicidade, um lapso de tempo, curto e intenso em que você deseja que não acabe mais… se você deseja que aquele momento não termine, é porque você foi feliz, se você está desejando que algo demore a passar ou que não acabe, é a prova de que isso é felicidade.
Isso porque em 2009/2010 o mundo era mais simples, não tinha frescura e rolava boas amizades! To aqui pra jogar, criar laços, reviver aquela adrenalina de acordar de madrugada para snipar e enviar ataque, fazer e viver a irmandade… mas se for pra fazer um churras, eu tô pronto! Fechamos o M13, não sou nenhum expert em estratégia e tampouco me gabo por isso, mas era uma loucura administrar tudo, não existia mar de bb, nem eventos goirmtizados, só o bom e velho tribal Wars, com as anotações em caderno, snip contando segundos e antecipando os delays, conta premium? Tinha que imprimir boleto na lan house, pegar fila no banco e pagar na boca do caixa pra poder cair no dia os pontos, fora o peso da responsabilidade com a tributo que se tornou uma família, foi os que me deram força para seguir firme, as boas amizades que fiz e sinto falta, até que simplesmente tudo perdeu o brilho… eu suportei alguns meses mas a vida real na época demandava muito mais de viver fora da internet do que hoje, na palma da mão eu consigo ver se estou recebendo ataque ou até mesmo se consegui farmar… antes eu só entrava de noite e via lá que tomei um NB e nem sabia como… hoje tá mais ágil. Decidi que doaria minhas aldeias entre os membros do clã e por falta de sinapses de longa data, eu não lembro a senha daquele e-mail @bol que continha minhas informações de login, porém, depois de tanto tempo sem se quer ouvir falar de tribos, eu voltei, e tô curtindo tudo isso, e isso não significa nada porque no final, o que resta é só o que te faz bem e o legado que você vai deixar… por aqui a insanidade ainda grita, como uma chama pequena, mas que se alastra de forma rápida e fatal.
Se você leu, e não entendeu nada, você é apenas uma criança… agora, se você leu, sentiu e já viveu algo que eu disse acima, você sem dúvidas, foi feliz em algum momento da sua vida
Parabéns, você não é mais um bournoutado consumido pela doença da nova geração, a falta de tempo que necessidade de autoafirmação perante ao imediatismo que vem adoecendo diversas almas incansavelmente mundo a fora, é duro, mas estamos aqui para criar nossa realidade e as vezes isso sai do controle, mas sair do controle é essencial para que possamos nos reencontrar e isso meus amigos, é insanidade.
Realizações de combate
Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.
Saqueador (Prata - Nível 3)
Saqueie 1.000 vezes recursos de outras aldeias.
Auto-ataque (Bronze - Nível 2)
Ataque a si mesmo e perca mais do que 100 unidades em uma batalha.
Líder (Bronze - Nível 2)
Derrote um total de 100.000 unidades inimigas.
Morte de um herói (Bronze - Nível 2)
Ao apoiar outras aldeias, perca 7.500 de suas unidades.
Reforços (Bronze - Nível 2)
Apoie outros jogadores 100 vezes em batalhas.
A reserva da aldeia foi feita com sucesso (Madeira - Nível 1)
Conquiste 5 aldeias reservadas.
Auto-conquista
Conquiste a si próprio, pois essa é a única forma de mostrar pra eles quem realmente manda.
Cara de sorte
Conquiste uma aldeia ao reduzir a lealdade para exatamente zero.
Cara sem sorte
Falhe ao conquistar uma aldeia devido à lealdade ter sido reduzida para +1.
Comandante de guerra (Madeira - Nível 1)
Ataque 10 diferentes jogadores
Conquista (Madeira - Nível 1)
Conquiste um total de 5 aldeias.
Destruidor de muralhas (Madeira - Nível 1)
Destrua 25 níveis de muralha utilizando os aríetes.